Carregando... Por favor, aguarde...

Prazo de entrega Pac / Sedex

A partir do momento que o pedido é despachado de nosso Centro de distribuição, começa contar o prazo de entrega dos Correios, que pode variar dependendo da região e do tipo de frete selecionado para a entrega (PAC / SEDEX).

Remessa avariada durante o transporte.

01 - Produto entregue com avaria / quebrado

Quando o produto é entregue quebrado ou com alguma avaria, provavelmente foi algum ocorrido no envio do material.

02 - Consumidor notifica o problema a nossa loja.

O consumidor deve informar imediatamente o problema a nossa loja. Importante: Solicitar fotos detalhadas do produto, embalagem e caixa que sofreram danos durante a entrega.

03 - Lojista notifica o PortalUrbano.com.br

Após receber produto com avaria, envie um email para contato@portalurbano.com.br.com.br informando o problema e anexando as fotos, para comprovar a situação ocorrida.

04 - O PortalUrbano envia uma logística reversa

Ao recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para o consumidor realizar a devolução do produto sem custos de frete.

05 - Solicitação de um novo produto.

Após confirmar o problema no produto (Até 24hs), será enviado um novo produto

06 - Envio do produto

Assim que recebermos o produto, despacharemos imediatamente ao cliente sem custos de frete.