COMO FUNCIONA
Todos os dias são lançadas novas ofertas incríveis com várias categorias para você aproveitar.
  • Você escolhe a cidade de sua preferência
  • Você acessa sua conta através do link "Minha Conta / Cadastro" no canto superior esquerdo. Se for a primeira vez e ainda não tem conta, basta se cadastrar. É rápido e gratuito!
  • Se você gostar da oferta, clique em "Detalhes" para se informar melhor sobre a oferta.
  • Após verificar as informações da oferta que gostou, tendo conhecimento dos detalhes e das regras de uso você clique em uma das opções: "COMPRAR ON LINE", "PEGAR DESCONTO" ou "ESTOU INTERESSADO".
  • "COMPRAR ONLINE" - Você faz o pagamento através do PagSeguro da Uol. Já garante a sua oferta e pode usar de acordo com as regras da oferta.
  • "PEGAR DESCONTO" - Você salva o seu cupom em sua conta e pode usar de acordo com as regras da oferta.
  • "ESTOU INTERESSADO" - Você envia para empresa responsável pela oferta o seu interesse na oferta e aguarda o contato da empresa.


PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o PortalUrbano?
PortalUrbano é é um site no segmento de ofertas, cupons de descontos e promoções exclusivas sempre trazendo novidades na forma de comprar, de vender e divulgar empresas. Ele permite que os clientes cadastrados ainda consigam descontos maiores, através de campanhas promocionais enviadas por e-mail

O que é o Pagseguro?
O PagSeguro é uma solução completa para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet, para facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web.Quem usa o PagSeguro para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Além disso, decide qual a forma mais conveniente para fazer seus pagamentos: boleto, cartão de crédito, transferência bancária ou carteira eletrônica.

O PortalUrbano é um site seguro?
O PortalUrbano utiliza o sistema PagSeguro,que garante completa segurança e sigilo dos dados transmitidos e nas compras efetuadas. O PagSeguro permite que o pagamento seja feito através de cartão de crédito, boleto ou cartão de débito. No caso do cartão de crédito, o parcelamento pode ser reaizado em até 18x do valor da compra com juros de 1.99% ao mês. O Pagseguro utiliza criptografia de dados que garante que seus dados informados ficam em segurança durante toda a transação de compra Cadastrei um e-mail errado, e não estou conseguindo acessar minha conta. Como alterar? Neste casos, só o nosso setor técnico poderá corrigir. A solicitação deverá ser encaminhada através de nosso formulário de contato.

Como faço para fazer o login na minha conta PortalUrbano?
No site, no canto direiro superior clique em Minha Conta / Cadastro. Será aberto um formulário para digitar seu e-mail e senha. Basta preenchê-los corretamente para efetuar o login e aproveitar as ofertas do PortalUrbano. Esqueci minha senha! Como Recuperar? Na página de Login, ao final do Formulário existirá uma opção Esqueci Minha Senha.

Como faço para comprar uma oferta?
Primeiramente, é preciso estar logado no site do PortalUrbano. Posteriormente, você preenche um simples cadastro e o sistema realiza o login automático, após você finalizar o seu cadastro. Posteriomente, você clica em "Detalhes", após isso, você será direcionado para página da oferta, onde deverá clicar no botão "COMPRAR OFERTA" OU "PEGAR DESCONTO" OU "ESTOU INTERESSADO". Existem ofertas que possuem opções, nesses casos, escolha atentamente a opção e depois clique no botão. Posteriormente, você será direcionado para a página de pagamento. Lembrando que é obrigatória a apresentação do cupom no parceiro.

Quais os status de pagamento do Pagseguro?

  • Aguardando pagamento:
    Quando o processo de compra não foi todo concluído, ou o banco ainda não comunicou ao PagSeguro sobre o seu pagamento. Em alguns casos, há uma pequena demora nesta comunicação, porém se a transação foi concluída com sucesso, o seu pagamento será Aprovado. Se você foi redirecionado ao Pagseguro e não concluiu o pagamento, a transação também ficará no Status de Aguardando Pagamento e você poderá pagar novamente acessando a opção Meus Pedidos no site PortalUrbano ou Iniciando o processo de compra novamente na página da oferta.

  • Pagamento em análise:
    Quando o PagSeguro está verificando junto a sua operadora de cartão de crédito. Normalmente este prazo de análise pode levar até 2 dias úteis.Na impossibilidade de realizar as verificações/confirmações com o titular do cartão, o pagamento será cancelado automaticamente pelo PagSeguro. Esta medida é para proteger você, contra transações fraudulentas. Você poderá entrar em contato com o Paseguro pelo telefone para que a verificação possa ser antecipada, os contatos para este procedimento são: 4003-9604 - (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-2164 (demais localidades, exceto celular).

  • Pago: Quando a transação foi efetuada com sucesso, o seu cupom deve ser liberado imediatamente em sua conta do PortalUrbano logo após a confirmação do pagseguro. Caso deseje cancelar sua compra, isso é possível através de nosso formulário de contato, enviando seu nome completo e e-mail de cadastro, juntamente com uma justificativa sobre o motivo do cancelamento para analisarmos o seu problema, respeitando os termos de uso do site PortalUrbano, que o cliente aceita quando realiza seu cadastro. Informamos que alguns cancelamentos podem demorar um pouco mais, pois necessitamos da autorização dos parceiros para realizar qualquer cancelamento de compra no PortalUrbano.


Por que o PagSeguro não aprova a minha compra?
O sistema PagSeguro é responsável por todas as transações financeiras do site PortalUrbano. Sendo que o pagseguro não informa ao PortalUrbano quais foram os motivos para o cancelamento da compra.Alguns motivos que mais ocorrem para o cancelamento de compras são: o preenchimento de algum dado de forma errada, limite de compras do cartão que não é suficiente ou várias tentativas para a mesma compra. Lembrando que um dos erros mais comuns é não colocar o seu nome de acordo como está escrito no cartão, respeitando as abreviações. Por Exemplo, se o nome da pessoa é Carlos Roberto Rodrigues e no cartão estiver Carlos R Rodrigues, você deverá utilizar a forma que está no cartão (abreviaturas e sem acentos), pois nesse exemplo se fosse digitado o nome completo, haveria inconsistência dos dados e a transação seria cancelada. Não temos como reativar ofertas expiradas para compras recusadas pelas instituições financeiras junto ao PagSeguro, pois temos um prazo pequeno para liberar os cupons para os compradores que tiveram suas compras aprovadas, além do mesmo prazo para informar ao cliente quem foram os compradores que irão usufruir seus serviços.

Paguei duas vezes e só foi liberado um cupom?
Pagamentos duplicados podem ocorrer quando um pedido ainda está em análise pelo pagseguro, e o cliente efetua outra tentativa de compra da mesma oferta. A aprovação dos dois pagamentos pode acontecer e o pedido ficará duplicado, sendo gerado apenas um cupom.Desta forma, pedimos que nos comunique através de nosso formulário de  contato para que possamos fazer o estorno do valor duplicado. Esse estorno é realizado pelo PagSeguro.

Como faço para imprimir o cupom?
Primeiramente uma dica fique atento ao prazo de validade e o regulamento da oferta . Após a expiração do prazo de validade, o cupom não poderá mais ser utilizado e não haverá reembolso pelo PortalUrbano. Para imprimir seu cupom é necessário entrar em "Sua Conta" e acessar a opção "Minhas Compras" ou "Meus Descontos" na página principal do PortalUrbano.

Como faço para ser Parceiro do PortalUrbano?
Basta enviar um e-mail através de nosso formulário de contato informando qual seria sua oferta com valor real e promocional, juntamente com as especificações e seu dados para cadastro. Teremos o prazer de analisar sua oferta e fecharmos a parceria.